Fim de ano

Pois é. Já não há nada de novo por aqui. Cada vez mais a minha teoria que os blogs pessoais só são giros no inicio, e depois se perde o interesse ganha mais credibilidade.

Bom, vou deixar umas noticias:
Os meus peixes morreram. Infelizmente apanharam um fungo que os dizimou. Na sexta antes de Natal ainda comprámos uns medicamentos, mas como passámos o fim de semana fora não tivémos oportunidade de ver resultados. Quando voltámos na Segunda Feira o peixinho preto já estava morto. Na terça ainda tentei ir a uma outra loja ver se conseguia ajuda. Lá comprei um medicamento, mas a senhora disse logo que a esperança era pouca. E a verdade foi que após ter tratado a água, um pouco mais tarde o peixinho laranja sucumbiu, e entregou a alma ao criador 🙁

O fim de ano aproxima-se e cá estou eu… em Portimão, na sala de imprensa do Dakar.
Os meus planos de ir a Lisboa ao parque das nações cairam por terra. Infelizmente é necessário cá ficar, e prontos. Vamos tentar fazer a passagem de ano por cá.

Infelizmente ainda não vi o Carlos Sousa, nem ninguém. Apenas o vi no CCB, a ele e ao Carmona Rodrigues, foram as duas pessoas que mais me chamou a atenção no pouco que lá estive.

Bem, resta-me desejar um feliz ano novo a todos os que lerem este post (que devem ser zero).

Happy new year 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *