iPhone – 1.1.4

iphone.jpg

Já tinha pegado num antes quando estava na release 1.1.2, fizeram o upgrade para a 1.1.3 e pronto…. e lá estava ele a funcionar, sem truques, lindo com o seu design Apple.

Ontem tive oportunidade para brincar um pouco com esta coisa (outro) mais detalhadamente: o ecrã tinha um comportamento estranho quando se marcava um número e receber chamadas nem pensar (bloqueava). Pus-me  a matutar na coisa, e após algum googling descobri haver uma versão 1.1.4 saída a 26/2.

O que de facto nunca esperei foi que a 29/2 já fosse possivel unlockar a coisa! 

É impressionante como um produto que antes do “hype” da sua saída se comentava ser impossivel de utilizar sem uma conta da AT&T e se garantia a pés juntos que não iria funcionar hoje em dia após dois dias de saída do firmware pela Apple está pronto a desbloquear.

O problema da paranóia do ecrã ficou resolvido com o restore da 1.1.4. O resto é só usar…. Puramente educacional….

Pena é não ter 3G ainda, e aquele EDGE ser penalizador em termos de consumos de tráfego. Metam lá uma assinatura sem controle de custos e esperem a surpresa no final do mês. Eu cá por mim só quando sair com 3G em Portugal e com preços aceitáveis. Até lá SE K800 is the best 🙂

Enfim…. divertido ver aquela coisa a poder arrastar icones entre ecrãs e toda a tremer quando está “no ponto” para apagar um icone.

Gostei tanto do toque default – Marimba, i guess – que o meti no meu K800.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *