Calinadas

O Luis Forte alertou-me para esta pérola que estava aí pela net fora….

Será que a Web do futuro trará corrector ortográfico incluído ?

Também as faço, mas esta está demais. Não se trata de nenhuma forma de gozo, mas sou da opinião que as pessoas deveriam ter mais cuidado com os escritos. Custa-me a ver tanto erro em Português….

“Em sertos aspecto acho bem serem reservadas porque noz ainda temos falta de mentalidade para perçeber que as barragens nao sao nossas e em casa nao metemos lixo no chao .A barragem da Agolada de cima podesse faser um pedido para là pescar falando com o chefe o com o guarda da feloresta e passao um visto por um dia e o maçimo de canas a pesca sao três.
Em portugal avia de aver mais reservas de pesca a onde se podesse pescar trancuilo sem probelemas com as alturidades nem que para isso se tiveçe que pagar como nas reservas de caça mais barato è claro mas quem tem barragem nao as promove para tal que è pena.”

3 thoughts on “Calinadas

  1. Lá isso é verdade. Custa-me ver a lingua da pátria abrasileirada.. mas enfim… como alguém dizia no outro dia, quem não são adapta morre antes de chegar á praia.

  2. Aqui há um par de dias vi na net uma “proposta” de simplificação de escrita do castelhano. A “proposta” dizia algo como é um aborrecimento não saber quando usar “b” ou “v” quando se escreve algo. Assim proponho que b anteceda uma vogal pontiaguda (como i) e v vogais não pontiagudas (como “a”, “e”, “o”, e “u”). Pelos vistos não somos só nós que já não sabemos de facto escrever na nossa língua mãe.

    PS. Lembro-me de na FCL o Miguel Esteves Cardoso ter um dia dado uma palestra sobre o acordo, com alguns membros da assistência a terem de se dirigir urgentemente à casa-de-banho.

    PS-2. Eu dou muitas calinadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *