Amy Winehouse @ Rock in Rio 2008

Tinha escrito um post todo catita com uma dissertação do tema, mas o WordPress fez o favor de não o postar, assim fica aqui apenas um mero video com um “best of” da miséria do show memórável da Amy no Rock in Rio.

Memorável e que ficará para sempre na cabeça de todos os que a viram é quase garantido.

2 thoughts on “Amy Winehouse @ Rock in Rio 2008

  1. EU FUI, e eu VI! Todos os que lá estavam viram… quem viu pela tv percebeu o estado físico degradado mas ficou sem ver os comportamentos e a verdadeira reacção do público, porque essas partes foram aparentemente “seleccionadas”… Mas o que é que se passa?? Os media que são tantas vezes exímios a atacar gente famosa e apontar-lhes o dedo por coisas menores e às vezes longe da verdade, insiste em proteger esta… coisa!?!
    Atenção que eu da Amy conhecia a música (que adorava) e os boatos das dependências, mas acredito que cada um faz o que quer da vida, desde que seja profissional quando tem que ser. E ela não foi. Paguei 53€ para ver Amy Winehouse ao vivo, mas depois da primeira música só voltámos ao palco quando entrou o Lenny. Valeu-me o Sto. Kravitz que soa tão bem como parece e monta um show descomunal. Como diz um amigo meu, a Winehouse é boa, mas não é a Nossa Senhora que mereça tais peregrinações para ver uma “aparição”, ainda por cima em tão mau estado… Volta para o rehab, Amy, mas não voltes a Lisboa tão cedo!

  2. Todas as condições para ser um excelente espectáculo, num palco daqueles e com uma plateia daquelas, e ela porta-se assim… Miserável, realmente… Valeram os músicos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *