Wishlist – Samsung LE37A656A1F

Updated: Tenho uma de 40″. Nem me lembrava disto aqui ainda 🙂

Hoje tive oportunidade de a ver ao vivo no MK, e adorei.

Se alguém me a quiser oferecer aceito de bom grado:

Fantástica esta TV

4 HDMI
A Interface Multimédia de Alta Definição (HDMI) permite uma ligação simples e fácil de dispositivos digitais com um só cabo, que transfere conteúdos áudio e visuais não comprimidos sem perda de dados. O TV LCD SAMSUNG oferece quatro HDMI, para que os entusiastas AV possam estabelecer ligação a vários equipamentos, como home theatre, DVDP, consola de jogos, Blu Ray e Câmara digital.
Anynet+ (HDMI-CEC)
Dado que CEC significa Controlo de Electrónica de Consumo, a inteligência do sistema CEC transporta as funções de controlo de dispositivos entre todos os dispositivos HDMI (habilitados para CEC) A/V ligados. Ao ligar dispositivos A/V, como um leitor BD, receptor AV, home theatre com cabo HDMI, pode controlá-los a todos com um controlo de um só toque e um único telecomando.
Movie Plus
Ao contrário dos TVs convencionais, o número de fotogramas não é aumentado por duplicação. O aumento é feito com base numa estimativa inteligente da posição do objecto em movimento e criando fotogramas adicionais a partir dessa estimativa. Desta forma, é possível desfrutar de movimentos suaves.
100Hz Motion Plus
A tecnologia da SAMSUNG 100Hz Motion Plus permite mostrar um movimento mais fluído e com poucas manchas. O resultado desta nova tecnologia é imagens com movimentos rápidos sem manchas ou interferências. Agora, quando estiver a ver um filme, o movimento será em tempo real sem as paragens a que está habituado.

One thought on “Wishlist – Samsung LE37A656A1F

  1. Pela descrição, esse LCD promete ser bem bom. Para mim acho-o pequeno…

    Tenho ainda um retro-projector CRT de 44″ e não hei-de mudar para menor. Vá lá… aceito o minimo de 40/42″.

    A semana passada fui ver o tão esperado novo modelo LCD da Sony e fiquei desapontada num só pormenor. O modelo é o 46W4000 e tudo nela é impecável: cores excelentes, contraste muito bom, muitos detalhes nas zonas negras e escuras, tons de pele muito reais, imagem HD impressionante… um sonho.
    Excepto um detalhe: não tem 100hz.

    Para ver se o novo sistema de processamento de imagem da SONY o BBE versão 2 funcionava sobre esse aspecto pedi ao funcionário da Radio Popular para por um filme no momento dos creditos finais, para ver a fluidez das letras. Desilusão, as letras andam pelo ecrãn aos saltos… quando deveriam subir como se deslizassem…
    Fiz uma pesquisa no site americano da Sony e eles têm por lá esse modelo mas mais avançado já: 46W4100 com a principal diferença de a Sony ter desenvolvido um novo método de funcionar a 120hz…
    A Sony deve pensar que nós, os europeus, temos de comer qualquer merda e os americanos merecem mais cuidados…

    Ahh… realmente sou um adorador das Bravia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *