Feliz Natal

Para fechar as hostilidades aqui no blog (semelhante a como diz o Artur Casaca) , desejo a todos um óptimo e Feliz Natal, e com muitas prendinhas : baratuchas porque este ano o Pai Natal está a viver a crise porque foi despedido : a empresa onde trabalhava faliu, devido a ter feito largos investimentos nos fundos do Madoff, e também dado os investimentos no BPN não terem ajudado, apesar de este ter sido nacionalizado o que minorou os estragos. No entanto não se salvou.

Para complicar ainda mais, as economias do Pai Natal estavam no BPP tendo ficado retidas, tendo já apresentado queixa formal com mais alguns clientes contra o banco

No meio de tudo isto o bom é a Euribor continuar a baixar, e espero eu que entremos no novo ano com a Euribor a 6Meses já abaixo dos 3%.

 

Certo que não vivemos num mundo perfeito, mas cabe a todos nós fazermos algo por ele, de forma a torná-lo um agradável sítio para viver: relembrando as velhas máximas para a quadra festiva que se aproxima, convêm sempre recordá-las:

Se Conduzir não beba, e especialmente modere a velocidade. Além de pensar em si e nos seus, pense também nos outros que poderão ser prejudicados com eventuais erros seus.

Quanto ao blog, prometo regressar em breve, talvez no fim de semana.

Um abraço

untitled2

One thought on “Feliz Natal

  1. Pingback: me@Online » Blog Archive » É amanhã :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *