Home > DayLife, Economia > Uma curiosa sondagem da Agência Financeira

Uma curiosa sondagem da Agência Financeira

Achei esta curiosa sondagem online na Agência Financeira.  Como não podia deixar de ser, a afirmação é no minimo caricata.
Das duas uma, ou todos os noticiários que vejo são da TVI agora, e os jornais são do 24 horas…. ou não sei mesmo.
Melhorias em quê ? Cada vez há mais desempregados e empresas a fechar. A única grande melhoria que os Portugueses notam é a descida da prestação do crédito habitação, e isso não é produto do Governo, mas sim da crise em si.
É um facto que o investimento público trará resultados, contudo não para já.
No meio de tanta história gostava de saber é quantos Portugueses já votaram na opção “Não. A situação económica está a piorar de dia para dia”… certamente que pensarão como eu, ou pior ainda.
Sondagem
O primeiro-ministro veio afirmar que o plano anti-crise do Governo já está a produzir resultados. Concorda?
[ 10:28 | 2009-04-22 ]
  10.92%
Sim. O poder de compra dos portugueses já está a melhorar
  69.40%
Não. A situação económica está a piorar de dia para dia
  19.68%
Talvez já se sinta alguma melhoria, mas é residual

Categories: DayLife, Economia Tags: , ,
  1. April 28th, 2009 at 21:01 | #1

    Isto só vem provar o que tenho andado a dizer, este povo português come merda :o )

    Vais ver que o gajo ainda vai ganhar (e se calhar, com maioria absoluta)!

    Hugz,
    Luís

  2. April 30th, 2009 at 21:09 | #2

    Espero que não… pelo menos que fiquem sem a maioria absoluta. O meu voto não leva.

  1. No trackbacks yet.