“Politiquices” de Almada

Não obstante a minha idealogia politica, foi com surpresa que fui recentemente interpolado via Twitter pelo @paulopedroso em resposta a uma afirmação minha, e através do qual divulgou o documento com as bases programáticas que o PS estabeleceu para Almada.  Achei extramente simpático, e tal deixou-me novamente a pensar na relação da política com as TI’s / Web.

Como tal, e em jeito de resumo, decidi por aqui deixar um resultado da minha pesquisa da net, do que se encontra pela Internet acerca de propostas para Almada.

Infelizmente, e apesar de a meu ver a Internet ser o maior veículo de propaganda/dinamização para o momento,parace-me que a aposta de alguns ainda é reduzida neste target. Talvez neste aspecto devessem aprender com o EUA.

Twitter, FaceBooks e sites funcionais e bem construídos são o melhor que podem ter. Convêm apenas salientar que a informação deveria estar estruturada, e pelo menos disponivel, o que não me parece acontecer. Deixo algumas coisas que encontrei:

Bloco de Esquerda

CDU

PP

PS

PSD

Como já sei que estas coisas geralmente inflamam, reforço que isto é apenas um apanhado do que há pela net (que encontrei) em termos politicos para Almada. Se alguém achar pertinente adicionar informação basta comentar.

Não é de todo uma expressão / manifestação de apoio a X ou Y ou a Z.

Sites mal feitos, estranhos, erros ortográficos, falta de conteúdos….. há de tudo. Programas e ideias poucos ou nenhuns. Se tivesse de decidir em que votar com base no que li na net…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *