A internet e as Pizzas – Pizza Hut Online

Já não é novidade para ninguém que dá para fazer muitas coisas pela internet nos dias que correm. Já dá para ir ao banco via Homebanking, muitos serviços públicos, até ir ás compras no hipermercado com a vantagem de entregarem em casa.

Também as pizzarias têm serviços de atendimento…. Sempre fui cliente por telefone, e a última vez que mandámos vir uma pizza da Telepizza cá para casa, e por não termos dinheiro disponivel, termos pedido com cartão multibanco acabou conosco a passar um cheque de acho que onze euros….. filmes de uma máquina POS que diziam não funcionar, e nós sem dinheiro… foi com cheque e pronto. Sempre gostei mais da Telepizza que a Pizza Hut, mas com filmes de ter de ir a Almada, ou a Corroios buscar uma pizza prefiro experimentar a Pizza Hut… em ultima instãncia vou ali ao fórum – 1km não custa assim tanto a andar 🙂

No outro dia abordámos a Pizza Hut para encomendar, mas após breve incursão pela internet acabou comigo a pegar no carro e ir ali á loja em Almada levantar as pizzas, dado que tinhamos tentado pela net, e acabámos por ligar por telefone a encomendar, e no fórum Almada não tinham aquela promoção….

Hoje decidi fazer uma coisa nova…. encomendar uma pizza simplesmente pela internet…. simplesmente estamos a acabar as férias, está um temporal lá fora que não lembra a ninguém, e dóiem-me as minhas costas 🙁 – Passar o dia deitado para ver se melhoro, e por isso sair não apetece muito.

E pronto… a Pizza Hut disse que demorava quarenta minutos… vamos lá ver. No site não apareceu previsão de entrega, mas vinha isto no email que enviaram. Não escolhi loja, só mesmo a pizza, e julgo que é assim mesmo que têm de ser. Nós pagamos eles que façam a gestão da preparação da pizza, e da entrega. Agora resta esperar. Esperaremos e se tudo correr bem iremos comer!

Contra só têm o facto de que não gosto de colocar dados de cartões de crédito por aí…. mas pediam isso. Todos nós sabemos os graves problemas de segurança que por aí há, e passar os númerozinhos a alguém estranho… hum….

Já agora o site está engraçado…. e até nem funciona mal em firefox, mesmo apesar da Flashada toda por ali, mas parece quase um DashBoard.

Update: demorou 45 minutos a chegar a pizza 🙂

10 thoughts on “A internet e as Pizzas – Pizza Hut Online

  1. Fiquei sem perceber se gostavas mais de telepizza ou da pizza Hut, mas que se foda.

    Já aprendias era a escrever português. ou não.

    A dor nas costas é de ficares de 4 muito tempo…

  2. @Luis: Pois isso nos States pah! Aqui na tugalândia isso não existe…. Não é que seja dificil implementar, mas ninguém ainda se deve ter dado ao trabalho.
    A PizzaHut até está fixe… encomendas tudo online e aparece em casa… não dá é para ver status e afins.

    @Kamolas, @xupmaki, @TaskForsse, @SanchoPaulo : vocês são mas é doidos. Vê-se mesmo que é sexta…

  3. Ya, eu fiquei pasmado quando descobri este sistema hehe :o)

    Por acaso agora tenho encomendado de um bastante mais fraco mas as pizzas sao melhores!
    http://www.papajohns.com/index.shtm

    Amanha vou experimentar o Papa Murphy’s, supostamente sao boas mas o conceito e diferente! Encomendas por cozer e levas ao forno em casa :o)
    http://www.papamurphys.com/

    Infelizmente ainda nao encontrei nenhuma igual ah telepizza aqui ;o(
    ADORO as pizzas da telepizza…tenho umas saudades do caracas delas!
    Talvez amanha tenha sorte no Papa Murphy’s ;o)))

    Hugz,
    Luis

  4. Pingback: [Durão's Blog - ~/me@Online]$ » A Internet e as Pizzas parte 2: Telepizza

  5. Pingback: O Cantinho do Edgar » A internet e as compras: Comprar Online @ Jumbo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *