Rato Bluetooth & Windows XP

Durante todo este tempo que tenho mexido neste pequeno Rato da Trust nunca tinha reparado nisto, mas confesso que nunca o tinha usado em XP.

Hoje dado que necessitei de usar o PC com XP, senti necessidade de um rato, e decidi aproveitar este que estava aqui em casa, que habitualmente uso no meu portátil pessoal. Fiquei espantado quando encontrei estas “pequenas coisas” no Windows, que além de me permitirem ver a força do sinal, até o status da carga da bateria do rato pode ser visto…. Ora e eu já a pensar que tinha de ir roubar as pilhas ao telefone DECT para recuperar as energias do rato 🙂 (técnica habitual cá por casa – o DECT carrega as pilhas AAA para tudo, e depois é só fazer o Swap: as cheias vão para os comandos/ratos e as vazias vão para o telefone carregar).

Ora voltando ao tema, basta ir á vizinhança e nos detalhes do device aparecem estes belos ecrãs. Não sei se é builtin no Windows, se será algo do driver da Widcomm que a Dell utiliza. Até dá para configurar um alarme de bateria fraca para o ratito.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *