2011/10/15 – Revisões & Companhia

Revisão dos 1000KM

E assim foi feita a primeira revisão da CBF, quando já tinha 1200KM. Foi complicado de marcar, dado que a oficina tinha a agenda bastante cheia por causa do feriado de 5 de Outubro, e acabou por ter de ser na outra semana.

Nada de especial: perguntaram-me na Ondamil se me queixava de alguma coisa, ao que falei que a mota por vezes dava uma “bufinha” e ia abaixo, e que a achava muito saltitona no meio dos carros.

Para a primeira questão disseram que iam ver a folga das válvulas, algo que já me tinha dito antes que costumavam ver, e na segunda seria da corrente. Lá foi o óleo mudado, a dita folga das válvulas foi verificada, e quanto ao saltitar foi afinado o acelerador, porque tinha um pouco de folga.

No fim ainda me lavaram a Blackie, e serviço terminado. Pessoal muito simpático aqui na Honda no Feijó. Gostei! Ainda me deram as folhinhas com o registo da ECU da moto, e fizeram questão de explicar. Nada a assinalar. Não sei quanto custaria o serviço, mas esta revisão foi oferta por lá ter comprado a moto. Também só soube no final, e como se pode imaginar agradeci, e fiquei ainda mais satisfeito.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *