2011/10/01 – TopCase Givi E370 Tech

Apos muitas indecisões finalmente lá me decidi pela TopCase que queria.

Estava na dúvida entre a E340 e a E370, e eis que a minha cara metade sugeriu a E370 tech.

e370nt

De 39 litros, alberga o meu modular XXl e o casaco, ou a minha mala Targus A7 com o respectivo portátil de 15″ polegas lá dentro.

Em qualquer das combinações nao sobra muito espaço, mas é um descanso não andar com as coisas atrás, ou com a mochila ás costas.

Optei por mandar vir de uma loja italiana, e veio sem problemas via UPS, o E370 tech e o suporte especifico para a cbf125 – o SR157 da Givi – essencialmente por uma questao de preco e também dado ter sido recomendado por outros frequentadores do fórum CBF 125 Português. A loja foi esta:  AccessoriMotoStore.com

givi_SR157

 

Recordo que o suporte têm de ser este para esta moto, e a TopCase traz o resto das placas de montagem para adaptação ao SR157, que é apenas um ferro que se coloca no sitio da asa do pendura.

Vão precisar de uma chave roquete, boa, dado que pelo menos a asa do pendura da minha estava muito bem apertada, e depois para montar o SR157 novamente de um roquete, e de uma chave 10 e sextavadas para a montagem da base da topcase no suporte.

Algumas fotos da topcase já montada:

image

image

image

image

Alguns acham um pouco grande, eu acho que está o suficientemente bonito na moto!

Serve para o que preciso, que é ou andar com a mala lá dentro, ou guardar o capacete e o casaco.

O peso máximo que o suporte anuncia poder levar são 6Kg, e a TopCase fala em 3Kg. Ontem experimentei ir ás compras com a mota, e confesso que couberam lá várias coisas, coisa que até a mim me espantou. De qualquer das formas não convêm abusar no peso, mas para compras do dia a dia – pão, alface, fruta, etc. etc. e coisas menos pesadas – é uma excelente forma de trazer o saquinho do supermercado 🙂

3 thoughts on “2011/10/01 – TopCase Givi E370 Tech

  1. Boa noite,

    Desde já parabéns seu site, informação muito útil, no entanto estive a dar uma olhadela no site que mencionou para o topcase e não vejo um agrande diferença no preço. Será pode dizer o quanto que realmente ficou mais barato esta comprar. Agradeço desde toda a info que poder partilhar.

    Cumprimentos,

    Jorge

  2. Boa noite jorge,

    segundo encontrei a venda, a e370 custava 110 euros em portugal.
    A tech deve ser mais cara, pelo menos neste site era uns sete euros.
    Ora dado que a e370 tech me ficou por 77 eur, julgo q e uma boa poupanca.
    Os portes de 17 eur sao carotes mas como comprei o suporte tambem acho q continua a compensar.

  3. how many calories in a grapefruit juice, With every thing that seems to be developing within this particular subject material, all your viewpoints tend to be relatively exciting. Having said that, I beg your pardon, but I can not give credence to your entire plan, all be it exciting none the less. It looks to me that your comments are generally not totally validated and in fact you are generally yourself not really wholly certain of the point. In any event I did enjoy reading it.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *