Novo Blog @ WordPress.com

Não é que já ligue muito a isto. Contudo é bastante mais fácil hoje em dia ter um webspace com um blog do que andar a construir uma homepage. Assim resolvi criar uma conta no WordPress.com e usar o WordPress. Já o usava quando tinha o PC de casa sempre ligado, mas depois voltei ao antigo blogspot, que contudo não é assim tão funcional.

Acho que é uma boa altura para ir almoçar. Hoje, Sexta tirei um dia de férias e fiz uma maravilhosa ponte: estes quatros dias vão saber que nem ginjas.

Ontem foi dia de mudanças cá em casa. Ir à Moviflor buscar o novo móvel de Sala que chegou, e depois desmontar a herança que me foi legada quando comprei a casa! Esse maravilhoso, e apelidado de “monstro”  por mim e pela Diana, com três estantes enormes. Só vou ter saudades dos espaços de arrumação, mas este novo é muito mais maneirinho.

Já agora, um bem haja aos meus vizinhos deste bairro: Nem tudo é mau, e eles colaboram efectivamente na limpeza. Após duas horas de têr colocado o antigo móvel na rua mais o Francisco (nem sabemos como com o peso dele), alguém o começou a levar! Bloco a Bloco duas senhoras lá levaram o monstro de rojo… Não o destruímos muito. Apenas se partiu a chave, uma dobradiça da porta saltou durante o transporte para a rua, e até os parafusos iam todos num saquinho para juntarem os três blocos.

Enfim pelas dez e meia já tinhamos montado o puzzle, e lá fomos ao Chimarrão jantar que bem o merecemos.

Chateado fiquei quando descobri de volta a casa, que o ambientador da Brize tinha ficado de lado e entornado o liquido, para cima do meu Kiss DP1000. A porcaria do liquido além de ter posto um cheiro pestilento a laranja no leitor de DVD, além de me ter danificado um pouco da parte plástica do superior do DVD. Aparentemente o liquido parece não se dar muito bem com o plástico, especialmente do Kiss. Enfim funciona, e não ficou muito danificado.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published.