Nova vida…

Começa hoje um novo capitulo da minha vida.
Acerca de um mês que as coisas começaram a mudar, e assim definitivamente encerro hoje os meus poucos elos que ainda existiam com os últimos dois anos nalgumas matérias.

Foi bom, adorei tudo o que experienciei e vivi, no fundo a vida é isso mesmo.
É assim que o conhecimento se constrói, experienciando. Devia ter seguido filosofia invés de Electrotécnica.

No fundo todos aprendemos, uns mais do que outros, uns acham que tomam as decisões correctas, outros nem por isso. “É a vidinha…” como diz alguém.

Apenas no mundo de hoje me espanta a falta de sinceridade, a mentira, a hipocrisia, e a naturalidade como algumas pessoas resolvem as situações. Claro tudo isso aliado a algum desplante. Acima de tudo sejamos honestos !!!

A todos um bem haja, não lhes desejo mal, nem guardo rancor – “That’s the way life is”.
Acredito que a vida se encarregará de mostrar a todos o quão erradas ou acertadas são as opções que cada um toma. Assim sendo acredito que todos terão essa “visão” mais tarde ou mais cedo. Eu próprio já cheguei a essas provas várias vezes.

abraço

One Comment

  1. (…)No fundo todos aprendemos, uns mais do que outros, uns acham que tomam as decisões correctas, outros nem por isso. “É a vidinha…” como diz alguém.(…)

    E depois há os outros…aqueles que tanto querem aprender que passam ao lado dessa mesma aprendizagem…Acima de tudo rapidez, que a vida dura 2 dias…

    (…)Apenas no mundo de hoje me espanta a falta de sinceridade, a mentira, a hipocrisia, e a naturalidade como algumas pessoas resolvem as situações. Claro tudo isso aliado a algum desplante. Acima de tudo sejamos honestos !!!(…)

    Vai daí o mesmo ser que amamos num dia, colocamos na prateleira no outro…é a vidinha, como diz alguém…lutar é que está quieto, que dá trabalho…e tentar perceber porquê, ainda muito menos…bem, pelo menos se calhar não foi assim tanta mentira, nem tanta falta de sinceridade…e muito menos hipocrisia, ou terá sido?…;)

    (…)A todos um bem haja, não lhes desejo mal, nem guardo rancor – “That’s the way life is”.

    Acredito que a vida se encarregará de mostrar a todos o quão erradas ou acertadas são as opções que cada um toma. Assim sendo acredito que todos terão essa “visão” mais tarde ou mais cedo. Eu próprio já cheguei a essas provas várias vezes.(…)

    Deixa, mostrou que estava errado…ou certo…pelo caminho errado…mas se não “experienciássemos”, jamais podia descobri-lo…mas entre a dor aguda do arrancar do dente e a grave do arrastar da situação, a primeira ao menos há-de passar…mais que não seja com um belo banho de imersão…um grande bem haja também para ti…

    Xeque-Mate…(o resto tu já sabes)

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *