Sai mais um expresso…

Bela primeira página com que fui presenteado ao navegar hoje à noite. O poder da inovação, da concorrência e de melhor servir o cliente é favorável a todos nós. Será que ainda há gente em Portugal que não percebe isto?  

EDurão

 

Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

1. Mais benefícios sem custos adicionais no seu tarifário, que passa agora a ser o Netcabo 8M Premium, nomeadamente maior velocidade máxima de upload (512Kbps em vez dos actuais 384Kbps) e disponibilização de um número azul dedicado (808 233 455 – custo de chamada local) para responder a todas as suas dúvidas e eventuais problemas.

2. Tráfego ilimitado até 31 de Dezembro de 2007, com o prolongamento do prazo da campanha, inicialmente previsto até ao final de Março de 2007. Poderá assim, continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até ao final do próximo ano.

3. 10Mbps de velocidade máxima de downloads até 31 de Dezembro de 2007, para melhor poder desfrutar da campanha de tráfego ilimitado.

Os upgrades de velocidade serão efectuados, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para poder beneficiar da nova velocidade disponibilizada.

Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado, porque é um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

César Vistas – Direcção Produto Internet
 
 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *