Em tempos fiz uma troca com o Francisco – um teclaro wireless por uma gráfica AGP – e recentemente dado ter necessidade de usar o teclado wireless para minimizar a (des)arrumação do espaço na secretária, comecei a usá-lo.
No inicio não o usei dado ter um problema numa tecla, contudo desde que o começei a usar, houve um dia em que cheguei a pensar estar algo confuso, mas acabaria por descobrir um lindo erro….
Habitualmente escrevo sem olhar para o teclado, claro que há contudo algumas teclas que são menos habituais e por vezes lá se recorre de forma instintiva ao olhar para o teclado. Pois bem, isto foi detectado enquanto tentei escrever “«” e carreguei na tecla do lado, o ‘ levando-me a procurar o «, sendo que acabei por ficar algo confuso.
A razão ? Pois bem…
Como podem ver, na tecla o « está trocado com o ».
Não gosto de apontar o dedo, mas o menino é este: Microsoft Wireless Optical Desktop 700
A imagem na caixa não o trás, pelo que não uma amostra do produto real, neste caso o layout, mas assim parece quem nem os teclados se livram dos bugs da microsoft.
E para aqueles que pensem “ah ele trocou(rodou) a tecla”, rodando a tecla ficaria exactamente na mesma.
Isto seria interessante expôr á Microsoft, talvez lhes faça chegar um email…
Pingback:[Durão's Blog - ~/me@Online]$ » Logitech Cordless Desktop® EX 110, a minha review
Pingback:[Durão's Blog - ~/me@Online]$ » Logitech Cordless Desktop® EX 110, a minha review
Pingback:[Durão's Blog - ~/me@Online]$ » Logitech Cordless Desktop® EX 110, a minha review
Pingback:Mais um rato | /home/edgardurao