Natal

Há dias que me dá por estas coisas, por isso cá vai uma “posta”.

Tenho andado meio desaparecido: além do trabalho, da formação que andamos a ter e me obriga a alguns dias off em que a mailbox parece que rebenta, e ainda e também com chatices de sobra.

Bateram-me no carrito, e a Declaração amigável está mal preenchida. Claro que tipicamente neste país só conta é fod** o próximo, por isso estão-se nas tintas: o dito dá-se por não dito e está a andar de mota. Aqui eu estou parado, dado que tinha chegado e is estacionar. O Sr. dos jornais vêm a chegar, ultrapassa-me e vira para a direita para se enfiar em cima da passadeira com os quatro piscas a descarregar jornais (atitude!), mas claro, ou por andar a dormir, ou por não saber bem fazer cálculos de trajectórias, bate-me com a traseira da carrinha no meu carro. Claro que eu é que tenho a culpa…. isto há coisas fantasticas, e não é só na Netcabo.

Mentalidade de merda do Zé Povinho, triste, que têm a mania que é o Chico Esperto e só tenta enganar o próximo.

Nota negativa também para as autoridades, que estranhamente quando chamadas ao local, me dissuadem ao máximo de fazer um auto de ocorrência, e dizem que estes assuntos têm de ser tratados pelos intervenientes com uma DA.

É o país que temos….. Claro que organizamos mega Cimeiras na FIL. Pensamos mais na imagem que passamos para os outros do que tentamos resolver os problemas do país.

Já nem falo na Maddie, que o assunto está mais que batido.

Voltando ao título cá fica o meu cartão de natal, contruido no site do grupo.

natal.jpg

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *