Fora do Target

Se há coisa que mais me irrita, é ser contactado no âmbito de campanhas de Outbound fora do target. É algo frustrante quando simplesmente me querem oferecer um produto que já tenho, ou já recusei anteriormente. A segunda pronto, até compreendo o “forcing” … agora a primeira é deveras imbecil.

edp

Estou habituado a estas coisas, dado que faço disto o meu dia a dia de trabalho, e sei bem o quanto é importante contactar os nossos clientes, e bem !

Se há coisa que mais me irrita é esta: oferecerem-me algo que já tenho ! Fico logo com a sensação que nem a empresa com a qual tenho um contrato não me conhece.

Desta vez, e como já se pode perceber pelo logo, foi a EDP oferecendo o seu serviço de factura electrónica (vulgo FE). Até tudo bem, a ideia é inovadora, poupamos o ambiente, facilmente arquivável, cómodo, …. e acima de tudo muito mais económico para o remetente, poupando uns bons trocos se pensarmos em economias de larga dimensão.

Único senão a isto é eu mesmo já ter isto por via electrónica á vários anos – primeiro via ViaCTT, do qual fui “cliente” até Janeiro, e depois tendo aderido ao serviço de FE por email.

Dá mesmo a sensação que não conhecem os próprios clientes, depois é ver o assistente a desmanchar-se em mil pedidos de desculpa pelo incómodo – que belo Customer Care ! Sintam a minha energia !

Leave a Comment

Your email address will not be published.