Meo Online Beta

A PT divulgou hoje o novo serviço MEO Online, ainda em Beta. É um novo serviço que irá permitir alugar e visualizar conteúdos do Meo Videoclube, assim como ver canais de televisão num computador dotado de serviço de Banda Larga.

É um serviço inovador, sendo o primeiro serviço de televisão online em Portugal, gratuito durante a sua fase beta.

No site do MEO está disponível um formulário de registo a partir do qual serão seleccionados 100 beta testers para o serviço.

Não é necessário ser cliente MEO para se registar.

São condições para participação na experiência Beta do MEO Online que o Utilizador tenha um acesso à Internet com largura de banda mínima de 1 Mbps, disponha de um computador pessoal com os seguintes requisitos mínimos: sistema operativo – Windows XP/Vista ou Macintosh10.x, Browsers suportados – IE6, IE7, IE8, Firefox e Safari, Processador Pentium ou equivalente/similar, memória: 128MB, software Silverlight.

E este Silverlight nas “especificações” deve dizer concerteza que este sistema vai tirar partido das maravilhas do Silverlight para trazer vídeo até aos nossos desktops/laptops em breve.

2 Comments

  1. Venha ele estamos cá para experimentar ehehe

  2. Ja andei a ler algumas coisas. Infelizmente os DRM ja estao assegurados, por isso gravar no PC nao me parece que seja possivel

Leave a Comment

Your email address will not be published.