Cansado das Vuvuzelas ? “Dutch give vuvuzelas a red card”

Fartos do som horrivel desta coisa chamada Vuvuzela e que já não podem ouvir? Pois, no nosso caso em Portugal, devemos agradecer á Galp que inundou o país com esta treta e colocou milhares de pessoas a soprar nesta coisa irritante.

Parece que não sou só eu e muitos que conheço que ficaram fartos de ouvir isto, até mesmo no mundo do futebol. Pelo menos é esse o sentimento do treinador Holandês:

Via Reuteurs (clique para ver o artigo completo)

“I heard them for the first time during the Confederations Cup though I have to say I got used to the sound of it after a while,” Van Marwijk added.

“At this moment we don’t know if there will be any more open training sessions but if we train with a crowd then (it will be) without the horns.”

E pronto…. para aqueles que gostam desta coisa, pelo menos evitem tocá-la perto de outras pessoas, e lembrem-se que quando a soprarem, estou a soprar algo que não sabem por onde andou, como dizia este belo email que recebi, e que reproduzo a imagem. Pode ser que assim sejam dissuadidos uns quantos com a força da imagem abaixo, e os ouvidos de todos agradecem.

———- Forwarded message ———-
From: [email protected]>
Date: 2010/6/13
Subject: FW: Não comprem Vuvuzelas usadas
To: [email protected]>

Cuidado! Não comprem Vuvuzelas usadas…

2 Comments

  1. vamos criar um movimento…
    Coloquem as vuvuzelas no cu e depois digam se dam musica

  2. *dão

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *