Welcome to …

… tempos de mudança: aproveitei esta altura do ano em que habitualmente é altura de renovar o alojamento deste blog para tomar uma decisão:

Tenho sido um cliente da WebTuga desde 2007 (ou 2008 já não sei precisar) – satisfeito ao longo de todos os anos, tendo em todas as situações de suporte quase sempre obtido a ajuda a 100% que necessitava e com um SLA fantástico.

No entanto, o espaço do alojamento já me levava a fazer alguns malabarismos para gerir os 600MB que tinha: por um lado não queria perder a possibilidade do meu velhinho plano de addon domains infinitos, por outro lado também não queria apostar num plano mais caro X%.

E enfim…. como tudo pesa, e já era cliente também da Dominios.pt para um dominio de um outro projeto foi desta que decidi aproveitar os preços do pacote que julgo satisfazer as minhas necessidades.

No meio de um mundo muito complicado de margens reduzidas, quase são todos iguais, acredito que o factor diferenciador é o suporte aos clientes, e desse na Webtuga nunca tive razão de queixa, quer para projetos pessoais que lá estiveram nestes anos, quer para outros projetos que por mim lá foram parar. Vejamos como corre… já passei por outros providers em Portugal que não tive razão de queixa (antiga Visual Fusion), e de outros nem tudo correu bem (Amen por exemplo), nem falando daqueles que desapareceram sem deixar rasto.

Como a paciência, e sobretudo o tempo para gerir servidores pessoais já é quase nulo esta á a aposta de momento.

E no meio de tudo isto o WordPress foi também atualizado: WordPress 4.9.1

E já lá vão 14 anos de Blog 🙂

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *