FlashBack CodeBits V

O Ricardo Jóia, meu antigo colega de trabalho, e conhecido de várias guerras mandou-me via LinkedIn umas fotos e uns videos.

Eu como sou um gajo com excesso de tempo (!) só hoje quando fui ver uma mensagem que alguém me enviou via LinkedIn a perguntar se eu queria comprar um carro que a Sant***** dado que ” temos todas as marcas novos e semi novos ” – confesso que esta abordagem é nova para mim, deparei-me com esta memória do Codebits em 2011!

Este set de memórias não têm o patrocínio do AadM, mas podem sempre passar por lá. Foram bons momentos.

Este Codebits – o V, foi o primeiro em que participei “fisicamente” – antes deste tinha acompanhado algumas transmissões online na na MEO.

Acabei por dar por mim a participar no concurso, com um pequeno projeto feito – o Home Automation. Na realidade fomos posteriormente convidados para aprofundar um pouco mais o projeto numa iniciativa do SAPO que visava apostar em projetos para se tornarem em Startups – foi um ano épico na StartupLX com o Vasco Pinheiro e o Francisco Furtado a tentar levar isto até ao fim dentro do pouco tempo que tínhamos. Mas foi giro.

Como muita coisa mudou, o próprio Codebits parou. E posteriomente retomou num novo formato, com um novo nome, e novos sponsors – o Pixels Camp – continua a ser o maior evento do género no nosso país.

O que não mudou foi mesmo a tradição do jantar do AadM em que habitualmente os madrugadores de Lisboa (ou pelo menos que cá estão nesses dias) se reúnem na Sexta Feira by night para um jantarito AadM.

Podemos já marcar na agenda o dia 27 de Março oh Carlos Martins ?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *