Gmail/Google Apps Email Problems

Isto é tão pouco habitual que até merece ficar imortalizado.

Parece que está assim desde manhã, em dois / três Google Apps for your domain que estão sob minha gestão, e mesmo o Gmail (a plataforma parece ser a mesma, com mais features) parece-me ter problemas.

Longe de mim lançar o caos, e não espero do Google o mesmo que aconteceu ao ma.gnolia.com mas estas coisas deixam-me sempre apreensivo. Como eu milhares pelo mundo devem estar muito preocupados.

googleappsproblem

 

Update:

Segundo o Pocket Lint a questão estar a ser tratada pelos Engenheiros do Google, contudo não sabiam o que era… não sei até que ponto estas declarações podem ser levadas á letra, mas pronto!

O pãnico para estar semeado, dado que muitas empresas dependem já do Gmail…. Enfim… no meio de tudo isto nem tudo é mau, pelo menos o POP3 e o IMAP parece que funcionam. Só o acesso Web está com problemas.

Update 2:

A situação parece ter ficado resolvida pelas 12.00 e qualquer coisa, altura em que consegui finalmente aceder ao Gmail. Assim desde as 10.00 sensivelmente, até as 12.00 GMT o mundo parece ter ficado privado do Gmail…. Ouutch!  Problemas acontecem em todo o lado, até no Google. Continua a ser a minha plataforma de email preferida… gratuita, simples, poderosa, e muuuuiitooo espaçosa.

One Comment

  1. a funcionar pelo meio dia 🙂

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *