2011/10/01 – TopCase Givi E370 Tech

Apos muitas indecisões finalmente lá me decidi pela TopCase que queria.

Estava na dúvida entre a E340 e a E370, e eis que a minha cara metade sugeriu a E370 tech.

e370nt

De 39 litros, alberga o meu modular XXl e o casaco, ou a minha mala Targus A7 com o respectivo portátil de 15″ polegas lá dentro.

Em qualquer das combinações nao sobra muito espaço, mas é um descanso não andar com as coisas atrás, ou com a mochila ás costas.

Optei por mandar vir de uma loja italiana, e veio sem problemas via UPS, o E370 tech e o suporte especifico para a cbf125 – o SR157 da Givi – essencialmente por uma questao de preco e também dado ter sido recomendado por outros frequentadores do fórum CBF 125 Português. A loja foi esta:  AccessoriMotoStore.com

givi_SR157

 

Recordo que o suporte têm de ser este para esta moto, e a TopCase traz o resto das placas de montagem para adaptação ao SR157, que é apenas um ferro que se coloca no sitio da asa do pendura.

Vão precisar de uma chave roquete, boa, dado que pelo menos a asa do pendura da minha estava muito bem apertada, e depois para montar o SR157 novamente de um roquete, e de uma chave 10 e sextavadas para a montagem da base da topcase no suporte.

Algumas fotos da topcase já montada:

image

image

image

image

Alguns acham um pouco grande, eu acho que está o suficientemente bonito na moto!

Serve para o que preciso, que é ou andar com a mala lá dentro, ou guardar o capacete e o casaco.

O peso máximo que o suporte anuncia poder levar são 6Kg, e a TopCase fala em 3Kg. Ontem experimentei ir ás compras com a mota, e confesso que couberam lá várias coisas, coisa que até a mim me espantou. De qualquer das formas não convêm abusar no peso, mas para compras do dia a dia – pão, alface, fruta, etc. etc. e coisas menos pesadas – é uma excelente forma de trazer o saquinho do supermercado 🙂

3 Responses to 2011/10/01 – TopCase Givi E370 Tech

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.